Quadro bordado: Saga Crepúsculo

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Estamos na reta final da postagem dos meus quadros que fiz inspirados nas minhas sagas e série preferida.

Se vocês não está acompanhando o blog, deixa eu te ajudar: Eu já postei aqui o quadro de Senhor dos Anéis, Nárnia e Harry Potter, o que nos leva a faltar somente dois. Contando com o de hoje fica apenas um que irei postar amanhã, véspera de Natal, e dia 25 irei postar uma foto de todos os quadros juntos já postos na parede para a Série #Criadorecriatura.

Mas vamos ao quadro de hoje... 
Bom esta série definitivamente marcou a minha vida por muuuitos motivos, e com certeza é a minha Saga favorita. Até hoje vejo muitas pessoas que criticam a Saga Crepúsculo, mas o que mais me espanta é que 90% dessas pessoas nunca se quer pegou num livro da série, por puro "preconceito" ou por achar mais fácil ir na moda de criticar. Inclusive, se essas pessoas se dessem a esse trabalho (o que óbvio não ocorre) compreenderiam melhor os fatos da história, como por exemplo um dos mais "chacotados" que é a pele de Edward que brilha a luz do sol. Bom, se eles tivessem lido, saberiam que ela brilha por ele ter a pele de Diamante, praticamente indestrutível como o mesmo e assim possui o brilho do mesmo. Mas claro é mais fácil chamar de fada. E o outro fato é o de Jacob estar sempre sem camisa nos filmes a partir de Lua Nova... se tivessem lido saberiam que é porque ele rasgou a maior parte de suas roupas se transformando em lobo, e porque estar sem camisa tornava tudo mais prático e o desperdício de roupa menor.

ENFIMMM... vocês não querem ler sobre a saga e sim ver o trabalhinho, então vamos lá!


Eis abaixo o trabalho já finalizado em etamine pronto para ser posto no quadro.


Bom galera espero que gostem, em breve postarei todos os gráficos usados nos quadros, no caso desse não é meu mas direi onde encontrei. Deixem seus comentários, sigam o blog e até a próxima!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...