Quadro bordado: Harry Potter

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo certinho.
Quem ai ta acompanhando o blog já a algum tempinho levanta a mão! Ok... não da pra eu saber quem levantou a mão ou não, então antes de começar o post já vou pedir, deixe seus comentários, se gostou, se já acompanha o blog a mais tempo, apenas deixe suas palavras positivas para mim, ok???

Então vaaaaaaamos ao trabalhinho de hoje, que vai ser mais um quadro dos cinco que falei desde o início que postaria aqui, Se você não viu os outros, clique aqui para ver o primeiro que fiz do Senhor dos Anéis, e o segundo, de Nárnia.


E eis que esse é o quadro de hoje! Um das sagas que mais marcou minha vida ( Justamente com a trilogia do Senhor dos Anéis que eu já postei o quadro aqui e mais uma que ainda vou mostrar o quadro a vocês) e que eu mais gosto: Harry Potter.

Observações nos detalhes das letras onde EU MESMA DESENVOLVI ESTE GRÁFICO POIS EU VASCULHEI TODA A INTERNET E NÃO TEM DISPONÍVEL PARA BORDADO PONTO CRUZ. Eu fiz o gráfico totalmente fiel a real fonte da saga.


Observem de perto os detalhes do bordado.


E o etamine pronto para ser guardado no quadro.

Eu espero que vocês gostem, e no começo do próximo ano eu irei disponibilizar este e os outros gráficos para vocês Ok?
Até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...