Quadro bordado: Senhor dos Anéis

Oláá galerinha, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! 
Quem ai ta acompanhando o blog a pelo menos 1 mês, viu uma postagem que eu fiz explicando que traria algumas novidades ao blog, coisas que eu ja comecei a trazer, mas viu também que eu citei sagas e série...
Bom, chega de mistério e vamos lá!


TCHARAAAAAAAMMM!
Heis aqui o primeiro quadro dos cinco que irei mostrar a vocês que eu fiz ( na verdade ainda estou finalizando) para minha casa, sendo estes das minhas saga e série preferida. Resolvi começar pelo Senhor dos Anéis pois acredito que tenha sido o mais detalhista, já que foi um dos únicos (na verdade são dois) que não bordei de preto como os demais, para não tirar a característica da cor dourada do anel.

DETALHES IMPORTANTES SOBRE ESTA CRIAÇÃO:

1- O Gráfico é totalmente meu. Desenvolvi o mesmo em papel quadriculado e em breve mostrarei a vocês aqui.
2 - O design da fonte é o mais fiel possível a fonte original usada no título.

Vejam abaixo mais ou menos o processo de criação em imagens.





Como vocês puderam notar em algumas imagens, eu estou fazendo o bordado ao contrário, ou seja de trás para frente. O motivo disto eu vou explicar em breve em um post na Tag de dicas. Aa e não se preocupem em breve tem este gráfico disponível para vocês.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...