Almofada de fuxico

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo certinho graças a Deus!

Bom hoje trago (depois de um certo tempinho confesso) mais uma das seis almofadas que fiz e que prometi que mostraria a vocês aqui. Eu ja mostrei duas, e caso você não tenha visto é só clicar aqui para ver a primeira que é bordada em ponto cruz com o desenho de uma linda árvore de natal, e aqui para ver a segunda, que é meu xodozinho. 

Essa que trago hoje não é bordada, e sim feita em fuxico. Detalhe que eu não revesti a almofada inteira com o fuxico, eu apenas fiz o detalhe da frente por cima de um tecido que este sim é a capa propriamente dita da almofada. Confiram abaixo.



Quem acompanha o blog já sabe que esse aqui é meu filho Luck, ótimo companheiro nas minhas tardes de trabalho, mas não aguenta ver um pano fácil que já quer dormir... kkk


E aqui detalhes mais próximos do acabamento final da almofada.


O procedimento que eu usei para confecciona-la não difere em em nada dos muitos que vocês podem encontrar com facilidade na internet.
Espero que gostem, deixem seus comentários e muito obrigada.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...