Almofada Bordada

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem graças a Deus.
Hoje vou começar a série de postagens com meus trabalhinhos especiais até o ano novo como eu tinha prometido nesta postagem aqui. Então para começar já com chave de ouro, vou mostrar uma das almofadas que estou fazendo para por aqui na minha casa mesmo na nova decoração de fim de ano.
A inspiração para ela eu vi no blog da amiga Dinha (Dinha ponto cruz) e logo de cara sabia que precisava fazer uma daquelas para mim para poder ter minha alma em paz kkkk.
Enfim, sem mais delongas, vejam abaixo o resultado (modéstia a parte) incrível deste trabalho de quase 5 dias!
Ps: O tecido que eu usei para a capa da almofada foi cetim francesa.





Detalhe mais de perto da árvore.


Bom meninas  e rapazes eu espero que vocês tenham gostado pois eu simplesmente amei fazer e ver o resultado deste trabalho. Caso se interessem pelo gráfico basta deixar nos comentários! E comentem também para motivar o meu trabalho, é sempre bom!
Até o próximo trabalho pessoal!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...