Almofada bordada


Helloooooo People!! kkkkkk' Olá pessoal, como estão vocês? Tudo bem? Comigo tudo beleza. 
Mais um poste do especial de fim de ano. Se você não está acompanhando, eu já postei aqui uma dica super legal de decoração das bolas da árvore de Natal, é só clicar para ver, postei também uma dica de uma bola de scrapbook a qual eu também farei e vou trazer o resultado para vocês em breve, e uma outra almofada que eu fiz também bordada, só clicar também.

Agora vamos ao post de hoje! Mais um linda (meu xodó) almofada bordada. Confesso que essa foi das minhas seis almofadas (essa é a segunda que mostro, sendo 3 bordadas) a que eu mais idealizei. Desde o primeiro momento eu já tinha a ideia formada de como eu queria que ela ficasse, e o resultado final ficou ainda melhor do que eu imaginei.
A primeira imagem é do bordado somente, feito em etamine para depois ser colado na capa da almofada, que por sinal também foi eu quem fiz viu?

E Ola ai já tudo no lugar certinho... Gente, que amor é esse? Arco de flores em formato de coração... não tem como me encantar mais.



E o apaixonante resultado final...



Em breve eu vou postar este gráfico que eu usei, assim como o da almofada anterior também.
Lembrando que aceito encomendas, para ter uma ideia de valores só ir na aba tabela de preços, ou caso queira um orçamento específico só entrar em contato por e-mail. Deixem seus comentários e até a próxima!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...